E ainda o Websummit…

E ainda o Websummit – “the world’s premier tech conference”. Só? Não. É um “melting-pot” de experiências e culturas. 

Onde as grandes tendências tecnológicas servem de mote para refletir sobre temas como moda, entretenimento, música e outros e, de que forma a AI (Inteligência Artificial) os influencia. Ou qual o papel da tecnologia, na resolução da crise ambiental, no desporto, na pandemia, nos direitos das mulheres, na política de privacidade, etc.

Mas muito mais do que as grandes tendências ou a evolução do facebook, é um encontro de pessoas. Porque são as pessoas que importam. E como Daniela Braga, fundadora da Defined.ai, e que esteve de volta ao Websummit destaca, é preciso humanizar a tecnologia, ensinar-lhe a nossa linguagem e refletir sobre o impacto nas nossas vidas.

É tão válido para as nossas vidas, como é para as empresas – colocar a tecnologia a auxiliar as pessoas, na execução das suas tarefas, fornecendo ferramentas que organizam e partilham a informação, que facilitam o controlo e são o reflexo da estratégia da empresa. Paralelamente, é fundamental que os processos estejam bem desenhados e organizados de forma lógica e integrada de forma a representar uma mais-valia para os Clientes.

É isto, que fazemos na Sales Factory. Colocamos os Clientes (as pessoas) no centro, construímos os processos e identificamos as ferramentas que melhor servem os interesses da empresa, de forma, a que estas possam gerar valor para os (seus) Clientes.

Deixe um comentário