Fidelizar clientes na Era Digital
Fidelizar clientes na Era Digital é diferente do que estávamos habituados, mas essencial para levar o nosso negócio ao próximo nível.
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Um guia sobre como executar a análise da sua concorrência Saber como analisar a concorrência pode ajudar a moldar a sua estratégia e tomar decisões informadas. Afinal, informação é poder e acredite, no mundo dos negócios, este conhecimento é fundamental para atingir o sucesso. Por isso, hoje, vamos discutir diferentes métodos e ferramentas que a
Descubra como a Comunicação Clara e a Motivação são os Pilares Secretos para alcançar o sucesso Uma liderança de sucesso deve assentar numa comunicação clara e mobilizadora. É o caminho para manter a sua equipa de vendas satisfeita e produtiva. Numa era em que a concorrência é cada vez mais feroz, pode parecer-lhe um desafio
Como Atrair e Manter os Melhores Talentos Reter talentos nas empresas é um dos maiores desafios, pois, o capital humano, é dos ativos mais valiosos. A competição por profissionais qualificados é feroz, e a perda de talento pode ter custos e impacto relevante na “última linha” do seu resultado. Por isso, neste artigo, vamos explorar
Como minimizar essas desvantagens Porque nem tudo são rosas neste “novo mundo”, vamos falar de desvantagens em implementar a Inteligência Artificial no seu negócio? Hoje abordamos algumas desvantagens ou mesmo riscos importantes na implementação de tecnologia IA nos seus processos de negócio. Acima de tudo, devemos saber como minimizar esses riscos e usar a IA
As opiniões dividem-se quanto ao impacto da Inteligência Artificial e se há empresas com investimentos relevantes, ainda existe desconfiança de muitos sectores, face a esta nova ferramenta que promete alterar o mundo para sempre. O que sabemos, de facto, é que a IA é uma realidade que veio para ficar. Apesar de muito se debater
Vivemos outra (mais uma) revolução tecnológica – talvez decisiva e ainda mais profunda do que as anteriores. Não sabemos ao certo, mas a mudança é muito rápida e disruptiva. Qual o verdadeiro impacto para os profissionais de vendas? Neste movimento de profunda mudança, todos os profissionais de vendas precisam, logo à partida, de perceber o
A qualificação de um lead é essencial em qualquer processo de venda. Conhecer as motivações, as necessidades e ter uma visão clara do negócio do cliente, irão colocar o comercial numa posição de vantagem competitiva. As perguntas certas Fazer as perguntas certas vai permitir conhecer os “pain points”, facilitar o fecho, aumentando taxas de conversão.