Gestão e desenvolvimento do seu negócio

O seu negócio precisa de apoio na gestão, para encontrar novas oportunidades e crescer? Considera um crescimento orgânico, uma aquisição ou por via da internacionalização? Tem um pequeno negócio e quer dar um salto no crescimento?

Falta-lhe alguém numa função chave e precisa de gerir o negócio enquanto não identifica o perfil certo? A Sales Factory pode ajudar.

Interim management e consultoria empresarial

O que não pode ser medido, não pode ser gerido. Construímos consigo uma revisão regular e periódica dos indicadores e métricas de negócio (KPI).

Definimos ainda os relatórios Dashboard e ferramentas de análise, que lhe permitam ver, em permanência, os principais indicadores de gestão. Avaliará, assim, o impacto de cada decisão na respetiva linha de negócio (vendas, custos, margem, EBITDA ou outros).

Revemos o plano atual, implementando ações táticas e/ou corretivas, com a definição de um plano alternativo, evitando um novo orçamento ou a necessidade de cash-flow não planeado: fazemos o diagnóstico e trabalhamos com a sua equipa.

A Sales Factory oferece-lhe um serviço de Interim Management e Business Advisory, apoiando a gestão do seu negócio.

Como?

  • Gestão temporária de um departamento: Direção Geral e Direção Comercial
  • Análise Funcional, Operacional e de Processos
  • Definição de Estrutura Organizacional
  • Implementação de relatórios de gestão: Dashboard, Business Review
  • Planeamento, Estratégia e Controlo
  • Análise e definição de métricas para a gestão

Oferecemos-lhe uma sessão online
com um gestor dedicado

Mostramos como a sua empresa pode beneficiar de um apoio especializado em áreas-chave.

Nuno Condinho
Nuno Condinho
“Ao longo de 20 anos de carreira, geri equipas de vendas e operações em 3 continentes diferentes (Europa, Médio-Oriente e África). Flexibilidade e pragmatismo são fundamentais para se adaptar a diferentes contextos e respeitar diferentes culturas e hábitos de negócio.
Existem, no entanto características comuns em qualquer geografia: por mais profunda que seja a transformação, são sempre as pessoas que estão no centro. Na “era digital” a tecnologia traz o aumento da eficiência, mas é, sobretudo, a oportunidade de colocar o cliente (verdadeiramente) no centro da organização. “