Customer Experience

A experiência do cliente é fundamental para o futuro do negócio

Já não pensamos apenas no serviço prestado, mas também na forma “como” foi prestado – na experiência do cliente.

Compreender a experiência gerada, vendo pelos “olhos do cliente”, e assegurando uma excelente interação com o produto ou serviço, será fundamental para uma relação duradoura.

A Customer Experience assume, hoje, um papel prioritário nos planos estratégicos das empresas e, assim, na visão do futuro.

A relação e interação com o cliente são fatores críticos para o sucesso do seu negócio.

Customer centric

O seu negócio deve estar, cada vez mais, centrado no cliente. Construindo um processo de acompanhamento e com a consolidação de cada momento nesta relação comercial, vai acelerar o crescimento do seu negócio. 

Em primeiro lugar, a atividade de marketing e vendas tem um papel fundamental na gestão dos momentos de interação, bem como do conhecimento dos pontos potencialmente geradores de insatisfação. 

Depois, é essencial medir o nível de satisfação, através da recolha de feedback ao longo do ciclo de vida. Por último, deverá atuar de forma consistente.

Na era digital, as marcas têm os dados que permitem tratar cada consumidor de forma diferenciada e de acordo com as suas necessidades.

O pensamento estratégico deve, assim, criar uma cultura customer-centric. 

Proporcionar uma excelente experiência e fidelizar a relação para o futuro será a sua maior vantagem competitiva.

Como?

  • Implementamos o processo de customer-journey
  • Analisamos e monitoramos os índices de satisfação, através da implementação de NPS (Net Promoter Score)
  • Gerimos Processos de Retenção e Satisfação de clientes
  • Formamos as equipas
  • Analisamos a carteira de clientes

Oferecemos-lhe uma sessão online
com um gestor dedicado

Mostramos como a sua empresa pode manter os seus clientes, mais satisfeitos e por mais tempo

Nuno Condinho
Nuno Condinho
Profissional de vendas e gestor, com experiência de duas décadas em diferentes países e ambientes multiculturais. Responsável de vendas, operações e gestão na Accor Hotels e na Regus, liderou negócios em Portugal e Espanha, planeou e geriu a expansão em países da Europa de Leste, Médio Oriente e África. Liderou a reestruturação da OptimHome, do grupo francês Artemis.